segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
domingo, 13 de dezembro de 2009
MAIS DO BRUCE KULICK 2
em Anaheim e tirou várias fotos legais.
Confira neste link: http://kulick.net/photoalbum/kissbackstage2009/
MAIS DO BRUCE KULICK .
Eu estava olhando o seu site e vi que você assistiu um show do Kiss em Anaheim, EUA. Então eu imagino que você ouviu o “Sonic Boom”. O que você achou dele?
Kulick: “Eu o ouvi. Não é um disco que eu ouvi muito. Eu acho que o ouvi duas vezes. Eu sabia que no show eles iriam tocar somente duas músicas dele ao vivo. Eu acho que eles tocaram duas naquela noite, eu realmente não pude ficar no show até o final pois eu tinha um vôo no dia seguinte para a Europa e eu ainda precisava fazer as malas. Acho que foi maravilhoso eles terem gravado um novo álbum, estou orgulhoso do Paul [Stanley] por ter assumido o comando e produzido o álbum. Foi ótimo que eles não trouxeram ninguém de fora e ele mesmo o fez. O resultado final foi um álbum muito agradável”.
Você e Eric Singer saíram da banda quando Peter Criss e Ace Frehley voltaram, Eric voltou um tempo depois e agora o Tommy Thayer está na banda. Foi oferecida a você a oportunidade de usar a maquiagem que o Ace usava? Você teria feito isso?
Kulick: “Ótima pergunta. Naquela ocasião eu fui questionado sobre isso... Para ser sincero, estou aliviado por isso não ter sido solicitado. Honestamente, desempenhar o papel do Ace teria sido muito embaraçoso para mim. Foi muito natural para o Tommy desempenhar este papel, acabou que o Kiss seguiu seu curso com o Ace. Se você acompanha o Kiss desde a reunião com o Ace e o Peter, várias vezes parecia que o Ace ia perder o show, então a banda tinha o Tommy vestido como o Ace nos bastidores pronto para ir no lugar dele. Eles fizeram um show privado no qual Ace não participou, foi o Tommy quem tocou e, em seguida, eles fizeram uma propaganda para o programa "That '70s Show" (seriado americano), o Ace não queria participar e então o Tommy foi em seu lugar. O Tommy fez o papel de Ace em um tributo ao Kiss no qual foi muito bem sucedido. Ele é um grande guitarrista, e para ele ser o Ace foi algo muito natural.
Para mim, acho que depois de passar todos esses anos me estabelecendo como o guitarrista do Kiss na fase ‘sem maquiagem’, para depois ter de usar não seria uma coisa boa. Claro que eu sinto falta dos caras e sinto falta de estar na banda, mas acho que o Tommy é capaz de fazer muito mais por eles do que eu seria capaz de fazer agora. Fazer este papel pra mim não seria tão confortável como costumava ser. Se eles fizessem uma versão para a fase ‘Revenge’ da banda e eu não estivesse lá eu ficaria magoado, eu ficaria muito magoado. Agora eu não estou magoado e acho que você pode entender esse sentimento”.
Não seria ótimo para os fãs do Kiss, do Bruce Kulick e do Ace Frehley se vocês pudessem unir forças para fazer uma turnê em 2010?
Kulick: “(Risos) Coisas estranhas têm acontecido! Eu estou aberto para todas as coisas. Se você tivesse me dito há três anos que eu teria o Gene cantando no meu disco e também o seu filho Nick, eu diria que você estava louco. Vamos ver o que acontece".
FONTE: whiplash/KDTP
CONGRATULATIONS MR KULICK
ACE FREHLEY NO BRASIL EM 2010
Ace Frehley, que lançou seu mais recente álbum solo, "Anomaly" em setembro, saiu do Kiss em 2001.
COM QUANTAS MULHERES GENE SIMMONS DORMIU ??
Matéria original de Stacey Grenrock Woods
Quase cinco mil? É possivel que GENE SIMMONS tenha dormido com 4.600 mulheres?
Por que tanta incredulidade quanto ao nosso GENE? Você ousaria questionar a veracidade de um HAGAR, um COVERDALE ou mesmo um NUGENT? Com ou sem chuquinhas, GENE SIMMONS se garante como nenhum outro deus do rock'n'roll. É mais do que "até seria possível", meu bom homem. Na verdade, é bem provável.
John Allen Paulos, um matemático de verdade, diz, "GENE SIMMONS está nos 60 anos, e vamos dizer que seja sexualmente ativo por pelo menos 40 anos. Sendo 4.600 ÷ 40 = 115, ele teria tido em média 115 mulheres por ano naquele período ou cerca de duas por semana. Fisicamente, parece facilmente factível." Mesmo se você ajustar a cifra para descontar o tempo em que SIMMONS levou relações monogâmicas com CHER, DIANA ROSS, SHANNON TWEED, e PAUL STANLEY, deve-se considerar as infinitas oportunidades para o sexo grupal que as maiores estrelas do rock e colunistas de sexo do mundo confrontam diariamente.
"Então um rico e famoso rock star está apto a faturar uma variedade de mulheres durante o momento mais explosivo da liberdade sexual de todos os tempos?" pergunta Dale Sherman, autor de "Black Diamond: The Unauthorized Biography Of KISS", se referindo, entre outras coisas, aos anos 70. "Sim, bem provável." Além disso, são lendas como esta que abastecem o que se chama de Kiss Army (Exército do KISS), uma força jovem e voluntária dedicada, como entendo, ao serviço de seu ídolo cuspidor de sangue, Sr. Simmons.
Portanto, a próxima vez em que você estiver em dúvida quanto ao "homem moderno de aço" (N. do T.: "modern-day man of steel", referente à canção "God Of Thunder"), como diz a canção, tenha em mente: "o Demon é bom com números".
FONTE: whiplash/KDTP
KISS ANUNCIA TURNE EUROPÉIA
Falando sobre a turnê ao site KissOnline.Com, o baixista Gene Simmons disse que “a missão do Kiss é espalhar o evangelho de Sonic Boom pelo planeta”.
Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 27.
Confira abaixo o vídeo do anúncio:
Entrevista com o Paul
John Katsilometes, do Las Vegas Sun, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley. Alguns trechos extraídos da conversa seguem abaixo:
Las Vegas Sun: Vocês criaram um padrão para produção que realmente mudou a forma de como os concertos são apresentados, e agora existem muitas bandas que estão usando pirotecnia e roupas diferenciadas no palco. Como vocês fazem para continuar à frente do tempo em seus shows ao vivo?
Stanley: "Nós inspiramos um monte de bandas, certamente. Todos copiam nossas ideias, mas eles nunca serão a gente. É necessário apenas ter dinheiro para fazer um show tipo o do Kiss, mas nunca será como o Kiss. Eu fico lisonjeado com todas as imitações das bandas que pegaram emprestado de nós. Para mim, nós apenas temos que continuar fazendo o que temos feito e continuarmos ótimos musicalmente".
Las Vegas Sun: Você disse várias vezes que esta é a melhor versão do Kiss (com o co-fundador Gene Simmons no baixo, Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na bateria) de todos os tempos.
Stanley: "Totalmente. A noite não passa em branco sem que estejamos consistentemente em forma. Nós agora temos quatro pessoas que estão todas dizendo, 'Como nós podemos tornar a banda mais famosa?' no lugar de 'Como eu posso me tornar mais famoso?'"
Las Vegas Sun: Você disse anteriormente, durante a reunião do projeto "Psycho Circus" com Ace Frehley e Peter Criss, que é difícil trabalhar em estúdio com advogados no lugar de músicos.
Stanley: "Sim, se os advogados pudessem apenas cantar e tocar, poderíamos ter sido uma banda melhor. Mas Eric está conosco há 18 anos agora, Tommy está na banda há 7 anos e sempre esteve ao nosso redor (como membro da banda BLACK 'N BLUE e uma banda tributo ao Kiss, que acabou se tornando um assistente da banda, ajudando Frehley a re- aprender alguns de seus solos para reunião da tournê de despedida de 'Psycho Circus'). Nós somos uma grande banda".
Las Vegas Sun: Eu seria negligente se não perguntasse sobre a maquiagem. Depois de 35 anos, ainda não se tornou uma inconveniência continuar a usá-la quando vocês tocam?
Stanley: "Eu adoro usar minha pintura de guerra. Quando você vai à luta, você quer estar em sua melhor forma posível - seria como ir ao Super Bowl sem o equipamento correto para uma final do mundial - Eu não sei - Estou balbuciando aqui, porque isto é uma grande parte do que nos faz sermos o que somos. A ideia de ser uma inconveniência não combina com isso. No mínimo eu poderia dizer, que se você ganha a loteria, você não reclama dos impostos. Quando você é sortudo como nós somos, não há muito do que reclamar".
A entrevista completa (em inglês) está neste link.
FONTE: whiplash.net/KDTP
sábado, 7 de novembro de 2009
domingo, 1 de novembro de 2009
Amber de SPACEMAN - by Tommy
Seria maravilhoso voar como Gene Simmons?
Fonte:http://www.kissonline.com
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Peter Criss diagnosticado com câncer de mama
Fonte:http://territorio.terra.com.br/noticias/?c=21040
terça-feira, 6 de outubro de 2009
domingo, 4 de outubro de 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
sábado, 26 de setembro de 2009
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
NOVAS ROUPAS PARA A CONTINUAÇÃO DA ALIVE 35 TOUR :: 07/09/09
SONIC BOOM "MODERN DAY DELILAH" PROMO NO EBAY :: 30/08/09
GENE SIMMONS SESSENTÃO :: 25/08/09
Nosso querido Gene completa hoje 60 aninhos.
Shows, novo album, novas idéias, e um expert quando o assunto é ganhar dinheiro. Quem diria que este sexagenário senhor é líder da banda mais quente do planeta.
"Que Deus continue iluminando seu caminho. É o que desejamos de todo coração."
MICHAEL DORET COMENTA SOBRE A ARTE DO NOVO ALBUM :: 20/08/09
Lembrando de como veio a idéia da ilustração, Doret escreveu no seu blog: "Quando Paul Stanley (guitarrista/vocalista do KISS) veio ao meu estudio para discutir sobre como proceder na criação do desenho da capa do mais novo CD/DVD da banda, 'Sonic Boom', eu não tinha idéia do que estava por vir. Eu não o encontrava desde que trabalhamos juntos na capa de 'Rock And Roll Over' e já nem me lembrava direito de como tinha sido."
"Toda a ansiedade que eu tinha foi embora assim que começamos a conversar. Paul é um grande cavalheiro e nós tivemos uma ótima conversa, como se todos esses anos não tivessem interferido desde quando nos falamos pela última vez".
"Depois de um papo inicial, ele explicou o que procurava na nova capa. Sua visão para a ilustração deste álbum era fazê-la tão crua e vital como havia sido em 'Rock And Roll Over'. Ele sentiu que aquele foi um dos melhores trabalhos que eles já fizeram e ele gostaria que o novo álbum recriasse aquela energia, tanto musicalmente quanto visualmente. Da mesma forma que Paul não queria que eu copiasse a capa anterior, ele gostaria que eu capturasse aquele mesmo espírito, atitude, energia e forma que eu havia colocado naquele trabalho. Além disso, me foi estipulado que eu não fizesse como em 'Rock And Roll Over', (onde criei versões gráficas abstratas dos personagens do KISS), desta vez ele queria representações fotográficas dos quatro membros do grupo maquiados."
"Quando fiz 'Rock And Roll Over', eu tinha uma tela de 12" para trabalhar. Agora, com as capas de CD's essa tela foi
"Então eu coloquei o lápis no papel e comecei a resolver isso da forma que resolvi o outro problema de desenhos. Eu não queria ficar bitolado pensando sobre como esse desenho se pareceria com a capa de 'Rock And Roll Over'. Essa capa praticamente criou vida e se tornou um ícone da cultura pop. E criar uma capa icônica não era um de meus objetivos. Tudo o que eu era capaz de fazer era criar os melhores desenhos possíveis com os materiais e as limitações que eu tinha. Daí eu comecei com o corpo do desenho criando o que eu chamo de 'constelação de palavras' no título. Eu tentei fazer isso se comunicar visualmente não só tornando-o explosivo e angular, mas também criando uma forma que tivesse sugestivamente a idéia de vôo — ou de uma 'asa voadora'. Tendo em mente a simetria do layout de 'Rock And Roll Over', eu comecei a desenhar a nova capa partindo do meio do quadrado, com os rostos dos quatro membros do Kiss saindo do centro, finalizando com minha versão do logotipo do Kiss."
"Levou mais ou menos uma semana para desenvolver meu rascunho até ao ponto em que eu me sentisse confiante com o que tinha em mãos. Assim como fiz com o 'Rock And Roll Over', eu fiquei tão empolgado com essa capa que decidi não apresentar nenhuma outra opção — eu queria que essa fosse A capa."
"Esse é o rascunho [veja abaixo] que apresentei primeiramente ao Paul. Eu prendi a respiração quando ele o pegou, mas depois consegui soltá-la quando eu vi um grande sorriso aparecer em seu rosto."
SONIC BOOM É O NOSSO MELHOR ALBUM EM 30 ANOS" :: 19/08/09
Um comercial de 30 segundos do show pode ser conferido abaixo.
"Sonic Boom" será lançado na América do Norte nas lojas da Wal-Mart e Sam's Club no dia 6 de outubro. O pacote com três discos inclui um CD com material inédito da banda em 11 anos, um com regravações de clássicos e um DVD ao vivo.
Paul Stanley contou ao Associated Press que a banda decidiu lançar o álbum pela Wal-Mart porque a loja os permitiu faze-lo de forma memorável. "Eles nos ofereceram uma oportunidade de fazer algo que é similar ao que fazíamos com nossos álbuns clássicos, que é dar as pessoas mais do que apenas um álbum de música," disse Paul Stanley. "Sempre acreditamos em fazer de um álbum um evento especial."
"Sonic Boom", que foi produzido por Paul Stanley em Los Angeles, será vendido por 12 dólares com pré-encomendas começando em setembro pelo Walmart.com
"O passado recente, ou na última década ou duas, não produziu o tipo de álbums que eu esperava, e isso se deu por muitos fatores - falta de força, ou falta de foco de todos membros da banda", disse Paul ao Associated Press. "Houve falta de uma formação onde as pessoas trabalhassem com objetivo de fazer um grande álbum do Kiss ao invés de apenas se exibirem."
O frontman chamou o novo álbum de "o melhor em 30 anos, se não o melhor álbum."
Ele acrescentou, "Todos trabalharam muito para contribuir 100% de seus esforços e sua habilidade para fazer deste o grande álbum do Kiss que não somente os fãs merecem, mas nós merecemos."
Se questionado se o Kiss fez algo de diferente para atrair um novo público, Paul disse: "Nós nunca nos adequamos para ninguém. Quando estivemos em nossa melhor fase foi quando nos adequamos a nós mesmos.O Kiss clássico não é sobre este álbum ou dez álbuns atrás. É um estado de espírito... Se trata de entretenimento com 'E' maiúsculo, e não nos desculpamos por isso."
Fonte:http://whiplash.net/materias/news_872/094181-kiss.html
domingo, 16 de agosto de 2009
SONIC BOOM É O TÍTULO DO NOVO ALBUM DO KISS
Geoff Barton da Classic Rock foi convidado para uma prévia exclusiva do álbum do Kiss nesta tarde, na companhia de Doc McGhee, o empresário da banda.
"O Kiss prometeu entregar um álbum de volta às suas raízes, e foi exatamente o que conseguimos", disse Barton. "Gravado no estilo analógico, soa espetacularmente bem - sem essas baboseiras de ProTools".
"O interessante nisso é que não é somente uma homenagem aos primeiros álbuns da banda. Há referências a discos como 'Creatures of the Night' [1982], que tinha Vinnie Vincent, Bob Kulick e outros convidados nas guitarras. O Kiss parece ter combinado inteligentemente o melhor de todas as suas eras em um único disco".
McGhee confirmou que "Sonic Boom" será disponibilizado com exclusividade nas lojas do Wal-Mart nos EUA, e como parte do pacote estarão inclusos um CD com clássicos re-gravados do Kiss (já disponibilizado no Japão) e um DVD ao vivo. O pacote será lançado no dia 6 de outubro.
"Eu também queria que 'Sonic Boom' fosse disponibilizado como um download por um dolar, mas não deixaram", disse ele. "Eu penso que essa seja uma grande ideia. Milhões de pessoas poderiam baixar ele, eu garanto. Somente por um dólar, seria a barganha do século".
McGhee está deliciado de que o Kiss tenha decidido colocar suas forças em "Sonic Boom": "É exatamente o que as pessoas querem: o som clássico do Kiss tocado pela banda como eles sempre fizeram. O Kiss é como James Bond ou Mickey Mouse. Eles tem uma marca maravilhosa e eles prosseguirão para sempre".
"Quando eu peguei o trabalho de empresário do Kiss no meio da década de 90, esse era meu maior plano: retornar a banda às suas bases", explicou McGhee.
A lista de faixas completa de "Sonic Boom" é a seguinte:
1. Modern Day Delilah
2. Russian Roulette
3. Never Enough
4. Yes I Know (Nobody’s Perfect)
5. Stand
6. Hot & Cold
7. All The Glory
8. Danger Us
9. I’m An Animal
10. When Lightning Strikes
11. Say Yah
Aqui estão nossas reações no momento em que ouvimos as seis músicas que nos foram apresentadas.
"Modern Day Delilah"
Baseada em um estilo bem forte, os vocais de Paul Stanley soam bem altos e deslocados, muito próximo do que eles mostraram no "Kiss Alive!". Os trabalhos de guitarra de Tommy Thayer estão próximos ao livro de riffs de Ace Frehley. Em concisos 3:35 minutos, esse é um início perfeito para o novo álbum.
"Russian Roulette"
Gene Simmons é o vocalista nessa. É uma música pesada, que ficou bem melhor com a adição de um canto "ah-ah-ah-ah". As letras são simples, mas efetivas: "This is Russian Roulette… one pull of the trigger is all you’re gonna get… you feel the hunger and it’s much too much… go on take a bite". Para um fã dos clássicos do Kiss, isso é poesia.
"Never Enough"
Você sabe que você está ouvindo uma vencedora imediatamente quando essa música começa com um grito de "Woah yeah!" de Stanley. Essa música é muito mais garbosa do que as anteriores, lembrando aquele estilo mais comercial do Kiss da década de 80. A música tem um espirito realmente de "alcance-os-céus", cheio de versos moralizantes como "rulers just for breaking", "life for the taking" e "Love 'til I'm shaking".
"Yes I Know (Nobody's Perfect)"
Outros três minutos de perfeição. Uma música iluminada, hiper comercial, com Simmons novamente no microfone, oferecendo um poderoso "YEAH" (com letras maiusculas) seguido pelos convites inevitáveis: "C’mon baby, take off your clothes". Não há nenhuma palavra sobre se Simmons manteve sua camiseta, entretanto.
"Stand"
Nossa favorita, um hino que relembra os grandes momentos de "God Gave Rock’N’Roll To You". Stanley diz as palavras: "Stand by my side, I’ll be next to you/Stand by my side, we’ll make it through/Stand by my side, we’ll get by, you and I", com a paixão de "Starchild". Essa é uma música de altos e altos... e então oferece um elegante final falso com algo mais leve, antes de voltar com os passos rápidos.
"I'm An Animal"
Cheia de gigantismo, ameaça de perseguição, essa é baseada em riffs densos de estilo zeppelinesco. Thayer toca um solo bem ao estilo Frehley, e você pode descansar certo de que as letras - "I'm an animal and I'm free… I'm an animal in the street" - não se referem a uma senhora idosa com seu poodle na coleira. Mais cedo na música, o grupo diz: "Stand up, raise your fists". Eles não sabem, mas nós já estavamos com os punhos levantados desde a primeira música...
FONTE: Whiplash
NOVO SHOW DO KISS CUSTARÁ CERCA DE 40 MILHÕES

De acordo com o Asia One, o próximo show do KISS em Las Vegas irá custar entre 40 e 60 milhões de dólares. O vocalista/ baixista Gene Simmons revelou que o palco será feito com o estilo das performances do Cirque Du Soleil, com menos conversa entre os atores e mais músicas do KISS.
"O KISS não é apenas uma marca e uma banda, é o resumo do rock teatral", disse Simmons. A produção do show é uma colaboração entre a companhia de entretenimento Storm Lion de Cingapura e a companhia de publicidade americana Radical."
A banda irá combinar neste show novo material com clássicos familiares do público, na direção de Simmons e do vocalista/ guitarrista Paul Stanley.
FONTE: whiplash.net
MICHAEL DORET COMENTA SOBRE A ARTE DO NOVO ALBUM

O Deucenews recentemente conduziu uma entrevista com Michael Doret, designer da capa clássica do álbum "Rock and Roll Over" do KISS. O último trabalho de Michael, a capa do novo álbum do KISS, será colocado no ar em breve no site oficial da banda, o KissOnline.com.
"Eu gostaria mais que tudo dividir com vocês o que eu fiz para a nova capa. Estou bastante excitado e eu penso que está entre meus melhores trabalhos. Mas um acordo é um acordo: dei minha palavra para Paul Stanley de que eu não revelaria nada antes do lançamento 'oficial' da informação, e eu sou um homem de palavra", comentou Doret sobre a nova capa.
"Paul veio com o título do novo álbum. Nós conversamos sobre a 'forma' que ele queria que a capa tivesse. Conversamos sobre como a outra capa que eu fiz para eles, 'Rock And Roll Over', tinha se tornado um ícone e representou a música do KISS naquela época. Falamos sobre como ele gostaria que a nova capa fosse sugestiva àquela, pois ele queria que a música do novo álbum refletisse mais aquele tempo e as raízes da banda no hard rock. Ele também estipulou que precisava usar fotografias existentes dos quatro membros ao invés de criar caricaturas gráficas (o que eu fiz em 'Rock and Roll Over'). Então esse foi meu desafio: criar outro ícone que iria refletir de alguma maneira a capa anterior".
"Quando eu fiz 'Rock and Roll Over', eu apresentei ao grupo um desenho colorido em lápis. Com alguns poucos comentários eles o aprovaram. Depois de pensar sobre como eu precisava fazer esta nova capa, gastei uma semana ou mais criando rascunhos, então limitei para um que eu apresentei (bastante nervoso) para Paul. Como a primeira vez ele imediatamente adorou. Então essa foi somente uma maneira de refinar o rascunho, selecionando fotos, trabalhando com uma paleta de cores e apresentando tudo novamente para Paul. Vocês em breve poderão ver o resultado deste processo".
A entrevista completa (em inglês) com Michael Doret pode ser vista no http://deucenews.jimdo.com/michael-doret-album-cover/
ERIC SINGER NO NOVO ALBUM DO AVANTASIA

Os aclamados bateristas Eric Singer (KISS, ALICE COOPER, BLACK SABBATH) e Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE, SIEGES EVEN) participarão do novo álbum do AVANTASIA, projeto de Tobias Sammet, frontman do EDGUY.
"Eric tocou em diversas músicas [no próximo CD do AVANTASIA], mas nós compomos muitas outras. O problema foi que ele está agora ocupado com o Kiss, eles estão fazendo um novo álbum e ele está em turnê, e eu não posso falar para ele deixar o Kiss e mudar a ordem de suas prioridades [risos]", comentou Tobias.
Alex sempre foi um ótimo amigo e um grande baterista, o estilo é bastante diferente. Eric é um baterista ribombante estilo Cozy Powell, o trabalho de Alex é mais ágil e as músicas que restavam eram bastante rápidas, Alex é uma ótima escolha. Os dois bateristas são maravilhosos e grandes caras, e os dois são membros da minha família.
Dependendo da quantidade de material poderá haver um terceiro baterista no álbum, quem sabe? Nós temos um monte de músicas e até agora elas estão ótimas, nós continuaremos produzindo. As pessoas poderão esperar uma coleção de 10 discos em 2017. [risos]".
FONTE: whiplash
INTEGRANTES DO KISS CONFIRMAM QUE O NOVO ALBUM ESTÁ PRONTO:
Em seu site oficial, os dois confirmaram que o CD já está pronto e, em outubro, já irão estrear um show com o novo repertório. "O que pode soar como uma surpresa é que nosso álbum está finalmente pronto", disse Paul. "Por mais que nós tenhamos tentado finalizar isso no passado, a química, formação ou falta de empenho de todos fez com que fosse impossível, mas não desta vez", completou.
Já o baixista Gene Simmons confirmou Eric Singer e Tommy Thayer completando a formação e elogiou a dupla. "Tommy realmente assumiu a parte de escrever músicas. Ele ajudou a compor muitas coisas e canta sua primeira música em um disco do Kiss", afirmou. "Sempre nos encorajando, Eric nos forneceu as baterias mais bombásticas", completou.
Ainda sem nome, o álbum do Kiss não tem previsão de lançamento. A banda deve estrear em seu show as novas músicas Russian Roulette, Modern Day Delilah e Stand.
FONTE: musicaterra
sábado, 1 de agosto de 2009
Editor da GUITAR PLAYER comenta album do KISS
Fonte:http://www.whiplash.net
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Gene e Bob Reid no Canadá
Uma foto tirada no backstage mostrando Gene Simmons e Reid pode ser vista abaixo. Simmons está segurando a guitarra de Reid na foto.
sábado, 11 de julho de 2009
KISS inicia tour no Canadá.
Paul mencionou sobre o próximo album da banda que tem previsão para ser lançado em outubro.
O setlist foi a seguinte:
1. Deuce 2. Strutter 3. Got To Choose 4. Hotter Than Hell 5. Nothin' To Lose 6. C'mon & Love Me 7. Parasite 8. 100,000 Years 9. Watchin' You 10. Cold Gin 11. Black Diamond 12. Rock & Roll All Nite 13. Shout It Out Loud 14. Lick It Up 15. I Love It Loud 16. I Was Made for Lovin' You 17. Love Gun 18. Detroit Rock City
http://www.whiplash.net
Gene Simmons revela título de faixas do novo álbum do Kiss
Kiss: primeiro álbum em 11 anos terá "Russian Roulette", "Modern Day Delilah" e "Stand"Gene Simmons, o "demônio" do Kiss, revelou à agência de notícias Canadian Press títulos de faixas que aparecerão no primeiro álbum de estúdio da banda em 11 anos. "Russian Roulette", "Modern Day Delilah" e "Stand" farão parte do sucessor de Psycho Circus.Dois detalhes o baixista e vocalista do grupo não quis revelar: o título do disco e a data de lançamento (a previsão é de que chegue às lojas no segundo semestre). Mas ele adiantou que o som do 19º trabalho de estúdio do Kiss - que liberou o primeiro álbum há 35 anos - vai ser livre de firulas. "Sem cordas, sem teclados, sem sintetizadores, sem tambores, sem nada. Apenas carne e batatas." A produção ficou a cargo do guitarrista e vocalista Paul Stanley.O álbum dará ao guitarrista Tommy Thayer (que substituiu Ace Frehley no papel de "astronauta" do grupo) e ao baterista Eric Singer (ocupante do posto de Peter Criss, primeiro dono da maquiagem de gato) oportunidade de estrear como vocalista e compositor. Cada um escreveu e cantou faixa própria no disco.A entrevista aconteceu um dia antes do início da turnê canadense, marcado para esta sexta, 10 (o show foi visto pelos brasileiros em abril). Os roqueiros norte-americanos, segundo Simmons, são capazes de se adaptar a qualquer palco - como as engenhocas "meio carro, meio robô" de Transformers, "com línguas bem maiores". "Nós podemos engrandecer ou diminuir; então, fisicamente... podemos fazer shows em arenas ou estádios."O jornal Ottawa X Press também conversou com Simmons - que aproveitou para despejar sua descrença com a atual cena roqueira. "Nos últimos 25 anos, não surgiu banda que significará algo em 100 anos." Antes, sublinhou o baixista, os grandes nomes do gênero surgiam às pencas: Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, ABBA e o próprio Kiss seriam bons exemplos. "Diga o que quiser, mas eles escreveram canções maravilhosas. Toda música feita de Elvis ao Kiss nasceu antes da MTV, dos celulares e da internet."Simmons sintetizou sua opinião: "O Kiss dá duro - e toda banda emo, de 19 anos, pode polir nossas botas!".O "demônio" do Kiss também comentou a morte de Michael Jackson. "Eu [o] conhecia e encontrei com ele. Era tímido e charmoso e auto-pretensioso e obviamente muito talentoso. [Para mim, a verdadeira história] tristemente é sobre os garotinhos - não teve uma garota sequer. Todos eles com menos de 13 anos, que o protestaram por assédio infantil. [Jackson] nunca foi condenado, mas sabemos que pagou US$ 20 milhões para abafar o caso. A história não está completa. Quero ouvir o que esses garotinhos têm a dizer."
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Shows do KISS no Brasil na Odyssey Studios
ALRIGHT SÃO PAULO, YOU WANTED THE BEST YOU GOT THE BEST, THE HOTTEST BAND IN THE WORLD... KISS
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Nova coletânea do KISS

NOVA COLETÂNEA DO KISS !!
Aguardem este novo lançamento...
Deve sair até dia 14 de julho pela Universal Music no Canada.
Você poderá adquirir pela Amazon.ca
Faixas:
Heaven's On Fire, Lick It Up, Strutter, Hotter Than Hell, Deuce, Hard Luck Woman, Shout It Out Loud, I Was Made For Lovin' You, Christine Sixteen, Black Diamond, Detroit Rock City, King Of The Night Time World, Calling Dr. Love, She e Rock And Roll All Nite (Alive Version)
terça-feira, 7 de julho de 2009
Tommy comenta sobre o novo album.

Os integrantes do Kiss ultimamente têm soltado muitas notas falando sobre a extrema empolgação da banda com o novo álbum, e agora foi vez do guitarrista Tommy Thayer divulgar sua opinião sobre os últimos acontecimentos:
"Bem, o mais novo álbum do Kiss está quase pronto para sair - na verdade, está mais para EXPLODIR! Nós finalizamos as gravações na semana passada, com exceção de uma música que precisa de uma hora ou mais de trabalho.
Eu tenho que lhes contar: ESTÁ DEMAIS!
O Paul [Stanley] fez um trabalho fantástico para manter todos na linha e a direção clara. Como vocês devem ter ouvido, todas as músicas foram escritas pela banda e gravadas de maneira análoga - o que significa peso e rock em seu sentido mais clássico!
Nós definitivamente não estamos exagerando - acredite.
Desde as primeiras etapas da composição, ensaios e arranjos do som, para colocar as músicas no álbum, fizemos tudo com nossas entranhas... o mantivemos cru e real. Não levamos mais que dois ou três takes quando gravamos as faixas básicas, que a propósito, nós quatro gravamos juntos - o que é raro (ou nem existe) com outras bandas nesta moderna era digital.
Leia mais aqui!
Mensagem de Gene

Gene Simmons, baixista/vocalista do Kiss, soltou a seguinte nota.
“O nosso novo álbum (o nome vocês terão que esperar um pouco mais) está quase pronto. Estamos planejando em revisitar apenar uma das onze músicas, para garantir que tudo esteja como deve ser, depois faremos a mixagem".
“Todo o processo de composição e gravação do disco remonta a épocas antigas, tempos inocentes. Uma época que resultou em álbuns como 'Rock And Roll Over' e 'Love Gun'. E as novas canções têm este sentimento, tenho que dizer".
“Tudo começou com Paul (Stanley, guitarra/vocais). Ele teve a visão de ignorar tudo, ignorar as críticas, sem pensar quem ou o que somos... E que nós não tínhamos que provar nada a ninguém... nada. Nós estamos lançando álbuns e fazendo turnês por 35 anos e porque não fazer um álbum ‘honesto’. Apenas isto!!! E ele mesmo queria produzir o trabalho!"
“É fato que no passado produzimos álbuns do Kiss juntos. E ambos fizemos produções fora do KISS. Mas lá estava Paul dizendo que queria toda a responsabilidade de tocar o barco sozinho".
“Ele falava sério. E eu percebi que era real. Eu vi o seu comprometimento com o álbum e com a banda... e eu concordei. Todos nós confiamos um nos outros e temos a mesma visão da banda... e mesmo que a democracia seja supervalorizada... cedo ou tarde, alguém tem que tomar uma decisão".
Leia matéria completa.
"Vocês querem o melhor? Bem, a espera está quase no fim...

Eric Singer, baterista do Kiss, colocou no ar a seguinte mensagem no site oficial da banda.
"Vocês querem o melhor? Bem, a espera está quase no fim...
Eu ando escutando os fãs do Kiss por um longo tempo dizendo 'Tudo o que queremos é nova música do KISS'... Bem, às vezes os desejos se tornam realidade!
No último mês de dezembro, Paul [Stanley, guitarra/vocal] me chamou dizendo que ele queria fazer um novo disco do KISS. Ele parecia muito entusiasmado e foi bastante específico na abordagem dos nossos últimos empreendimentos. Ele basicamente disse que queria que nós fizéssemos um novo disco do Kiss e música no mais puro sentido, ou seja, sem compositores de fora, a banda toca em tudo e nós usarmos equipamentos de ótima qualidade.
Adivinha o que? O resultado é tudo o que eu esperava.
Eu tenho que dizer que esse foi o álbum mais prazeroso e divertido em que eu já estive envolvido. A química e a vibração como um todo realmente criaram uma ótima atmosfera, e a performance, o som e as músicas realmente capturam o que é o KISS. Rock & Roll clássico.
Leia mais aqui!!
Paul Stanley fala sobre o novo album

“Finalizamos o novo álbum. O que pode ser uma surpresa para todos é que o trabalho foi feito com o nosso melhor. Por mais que outras vezes tentássemos alcançar isso, a química, a formação ou a total falta de comprometimento de todos os envolvidos possa ter sido a causa por tornar isso impossível. Não agora. Não dessa vez”, afirmou Stanley.
“Sei que vocês concordarão com isso quando ouvirem o álbum”, disse o cantor. “Antes de começarmos a gravá-lo, eu disse que só estaria interessado em fazê-lo se seguíssemos certas regras, um total comprometimento de todos os envolvidos, que fosse um álbum tradicional do Kiss, orientado para as guitarras, sem músicos de fora e que a minha opinião fosse a final. Todos concordaram e sei que todos dirão que nunca nos divertimos tanto”, reiterou.
“Nós quatro fizemos desse trabalho a nossa prioridade. Todos se envolveram dia após dia. Do primeiro dia de composição ao último de gravação, todos estavam lá dando 100% de si para fazermos um álbum que estava em nós. Nunca vi Gene [Simmos, baixista] tão altruísta (sim, o Gene), focado e trabalhando duro. Seu modo de tocar baixo e toda a sua contribuição ajudaram a fazer este o álbum que vocês quiseram por muito tempo. Sem este espírito, isso nunca teria acontecido”.
“Quanto ao Tommy [Thayer, guitarrista] e seu modo de tocar, que está firmemente enraizado em nossa história, enquanto também pôde deixar a sua própria marca. O modo como ele cantou, suas contribuições no processo de composição e seu total envolvimento deixaram claro o que há tanto tempo estava perdido”.
“E nesses vinte anos que conheço Eric [Singer, baterista], nunca o vi tão relaxado e criativo. Seu modo de tocar nesta fundação foi o nosso próximo passo à frente. Sem cansaço e cheio de espírito e swing. Muitos cantores por aí não têm o alcance vocal de Eric. Seu modo de cantar está demais em sua música e em todo o restante do álbum. Esperem até conferirem o que temos para vocês. Eu sôo orgulhoso de todos e do que fizemos juntos? Sim, eu sôo, e devia soar. Onze músicas, onze campeãs. Este é o Kiss, o Kiss clássico. Há um longo tempo chegando”, findou o vocalista.
Ainda não há data definida do lançamento do vindouro álbum ou o seu título.
Vídeo do KISS em Milwaukee
http://www.youtube.com/watch?v=JBreSVDuBJU
sábado, 4 de julho de 2009
Em 30 de junho de 1977
Distribuido pela Marvel, responsável também pela comercialização de Superman, Batman e Wolwerine entre outros, o KISS entrou de vez para o mundo de super heróis americanos com seus personagems The Demon, Starchild, Catman e Spaceman. A saga dos quadrinhos contava a história de seus personagens personificados em heróis com super poderes
Fonte:http://www.kissonline.com/
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Fotos do KISS chegando ao Brasil
KISS Mr Potato Heads
