terça-feira, 7 de julho de 2009

"Vocês querem o melhor? Bem, a espera está quase no fim...



Eric Singer, baterista do Kiss, colocou no ar a seguinte mensagem no site oficial da banda.
"Vocês querem o melhor? Bem, a espera está quase no fim...
Eu ando escutando os fãs do Kiss por um longo tempo dizendo 'Tudo o que queremos é nova música do KISS'... Bem, às vezes os desejos se tornam realidade!
No último mês de dezembro, Paul [Stanley, guitarra/vocal] me chamou dizendo que ele queria fazer um novo disco do KISS. Ele parecia muito entusiasmado e foi bastante específico na abordagem dos nossos últimos empreendimentos. Ele basicamente disse que queria que nós fizéssemos um novo disco do Kiss e música no mais puro sentido, ou seja, sem compositores de fora, a banda toca em tudo e nós usarmos equipamentos de ótima qualidade.
Adivinha o que? O resultado é tudo o que eu esperava.
Eu tenho que dizer que esse foi o álbum mais prazeroso e divertido em que eu já estive envolvido. A química e a vibração como um todo realmente criaram uma ótima atmosfera, e a performance, o som e as músicas realmente capturam o que é o KISS. Rock & Roll clássico.
Leia mais aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário